Brasil Brasil

acesso à informação Brasil
Companhia das Docas do Estado da Bahia

Sustentabilidade
Tamanho da letra   Compartilhe Imprimir

Conciliar as atividades econômicas com a preservação ambiental; alcançar o máximo de eficiência a partir da valorização e estímulo a qualidade de vida dos seus servidores e também das comunidades nas áreas de influência da empresa. A sustentabilidade é a diretriz adotada pela gestão da CODEBA, na elaboração e execução das suas políticas e ações.

Responsável pela gestão das atividades portuárias na Baía de Todos os Santos, um dos principais patrimônios naturais brasileiros, a CODEBA desenvolve uma política estreita de colaboração com os órgãos e entidades de controle e proteção ambiental. Atua também em consonância com os órgãos de proteção do patrimônio histórico, desenvolvimento turístico, difusão e preservação cultural.

Essa mesma diretriz é cumprida na atuação da empresa em Ilhéus, a terra de Jorge Amado que, assim como na região da Baía de Todos os Santos é um dos mais importantes patrimônio natural, histórico e turístico da Bahia.

Internamente, a Codeba desenvolve entre os seus servidores ações educativas e de estímulo ao consumo consciente, reciclagem, utilização de fontes renováveis de energia e estímulo a iniciativas sociais solidárias.

 

 

Características Ambientais da Área de Influência do Porto
Núcleo de Gestão Ambiental
Política Ambiental
Agenda Ambiental
Normas e Regulamentos
Comissões e Representações
Planos e Programas
Legislação
Licenças Ambientais
Convênios e Termos de Cooperação
Transporte de Resíduos de Embarcações
Licitação Sustentável
Formulários
Treinamentos



Tamanho da letra   Compartilhe Imprimir
Últimas Notícias
O que você procura?
Selecione um Assunto
Seções mais Acessadas
Encontre Aqui